Nós e as artes

A minha foto
Setúbal, Portugal
3 gerações nestas andanças das artes: Avó e Neta - as verdadeiras artistas - e eu, aproveitando a onda!!!

Encomendas

Aceitam-se encomendas através do e-mail crisafonso85@gmail.com

Mostrar mensagens com a etiqueta amigos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amigos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cartaz


olá amigos,


foi preciso um feriado para ter tempo para postar, hein?

Infelizmente não trago grandes novidades, o tempo tem passado a correr e na mostra de Maio - já no jardim! - esqueci a máguina fotografica em casa... Nem os registos da animação que foi voltar ao jardim posso postar...

Grandes risotas, reencontros saudosos, novos elementos (Bem-haja "seu Miguel"), o regresso às vendas e a clientes interessados...e um nevoeiro "de fugir" no domingo ao fim do dia que acabou com a feira!!

O meu Kiko adorou, pois ele esteve comigo no domingo, e portou-se muito bem... esquecendo alguns latidos a cães grandes, claro!
Bem, espero que no próximo post já tenha fotos com as novidades das artes que por cá se fazem...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Selo da Amizade

Olá,

Recebi este selo da minha amiga Cristina do blog http://bijusdacristina.blogspot.com/

Adorei o presente... O primeiro !!!

Por isso aqui fica para todos os nossos amigos no artesanias!!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Regras:

Poste o selo no seu Blog

Deixe um comentário aqui no meu blog

Avise os amigos a quem oferecer o selo

Poste uma mensagem que fale de Amizade

E seja Feliz, muito feliz!!!!!!!!!