Nós e as artes

A minha foto
Setúbal, Portugal
3 gerações nestas andanças das artes: Avó e Neta - as verdadeiras artistas - e eu, aproveitando a onda!!!

Encomendas

Aceitam-se encomendas através do e-mail crisafonso85@gmail.com

Mostrar mensagens com a etiqueta Feira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Feira. Mostrar todas as mensagens

sábado, 31 de outubro de 2009

Outubro


Tava dificil actualizar as postagens!!!
Muitas actividades e feiras à mistura....e preguiça claro!





Hoje estamos no jardim, por enquanto está muito mortinho. Vamos ver se melhora.




A PRAVI tem sempre lugar na nossa banca...




E já fizemos adopções e tudo!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bem, isto estava complicado…



Desde Junho que andava na preguiça e com tantas novidades a acontecer!

Vamos começar pelo início…

Na feira de Julho… Fotos das sandálias novas – 25€ cada:



A banca:




Os Chapéus alegres e fresco para desfrutar do Verão – 12,5 € cada





Na feira de Julho fomos convidadas para participar na Feira de Santiago….


E cá estamos nós!

Agora já mais bonitinho…


A banca da Any:

E a da Renata:




No dia 5 de Agosto a Dona Maria fez 82 anos… As artesãs juntaram-se para comemorar!



Muitos Parabéns!





Será que alguma de nós vai conseguir chegar a esta idade com tão boas energias?

Bem-haja, D. Maria.

Foram dias ou melhor, noites muito divertidas… Algumas vendas e boa companhia!


E assim chegamos a Agosto, muito calor nesta feira…
Colegas novos, reencontros (olá Nita), visitas companheiras (Lígia e Débora parabéns pela boa disposição!)


Olha só a banca mais animada desta feira foi a da Any!!!

Parabéns!!
E, no fim da festa ainda levámos mais uma para casa…


Tássssssssssssssssse

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cartaz


olá amigos,


foi preciso um feriado para ter tempo para postar, hein?

Infelizmente não trago grandes novidades, o tempo tem passado a correr e na mostra de Maio - já no jardim! - esqueci a máguina fotografica em casa... Nem os registos da animação que foi voltar ao jardim posso postar...

Grandes risotas, reencontros saudosos, novos elementos (Bem-haja "seu Miguel"), o regresso às vendas e a clientes interessados...e um nevoeiro "de fugir" no domingo ao fim do dia que acabou com a feira!!

O meu Kiko adorou, pois ele esteve comigo no domingo, e portou-se muito bem... esquecendo alguns latidos a cães grandes, claro!
Bem, espero que no próximo post já tenha fotos com as novidades das artes que por cá se fazem...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

De volta

Recebi hoje a confirmação da inscrição para a feira deste mês.
Dias 25 e 26 de Abril estaremos de regresso ao "nosso" jardim...
A não ser que o tempo nos pregue uma partida!
Nesse caso, continuaremos no Deborla.

domingo, 29 de março de 2009

Feira de Março








Muito vento e frio neste fim do mês da Primavera!


Mais dois dias de grande animação, de reencontros, conversas longas e animadas, gente nova, novas artes, novas ideias e projectos...


Vendas?...


O que importam?...


Boas notícias: regresso ao jardim em Abril!




Nos dias 26, 27 e 28 - artesanias esteve na Mostra do associativismo no largo de Jesus.
Muitas actividades e animação... entre jovens e menos jovens as malas fizeram sucesso!




Uma semana em cheio.

Que Abril chegue rápido, que a saudade já se faz sentir!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Feira de Janeiro

Mais uma feira passada...

Muito frio, muita gente...

Valeu o reencontro com os colegas de feira.

Amanhã coloco as fotos, espero...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Esta é a informação que se encontra disponível no site da CMS, portanto dias 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro, lá estaremos!!

Feira de Artesanato de Setúbal
Certame mensal de desenvolvimento do artesanato local e regional enquanto actividade económica, cultural e social, que se realiza no último fim-de-semana do mês.
Atlantic Park - Nova Azeda
Das 10h00 às 18h00
Informações: 265 547 900 ou paula.silva@mun-setubal.pt Org: CMS
31JAN09 - 1FEV09