Nós e as artes
- artesanias
- Setúbal, Portugal
- 3 gerações nestas andanças das artes: Avó e Neta - as verdadeiras artistas - e eu, aproveitando a onda!!!
Encomendas
sábado, 31 de outubro de 2009
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Bem, isto estava complicado…
Vamos começar pelo início…
Na feira de Julho… Fotos das sandálias novas – 25€ cada:
Os Chapéus alegres e fresco para desfrutar do Verão – 12,5 € cada
Na feira de Julho fomos convidadas para participar na Feira de Santiago….
E cá estamos nós!
Agora já mais bonitinho…
E a da Renata:
No dia 5 de Agosto a Dona Maria fez 82 anos… As artesãs juntaram-se para comemorar!
Muitos Parabéns!
Será que alguma de nós vai conseguir chegar a esta idade com tão boas energias?
Bem-haja, D. Maria.
Foram dias ou melhor, noites muito divertidas… Algumas vendas e boa companhia!
E assim chegamos a Agosto, muito calor nesta feira…
Colegas novos, reencontros (olá Nita), visitas companheiras (Lígia e Débora parabéns pela boa disposição!)
Olha só a banca mais animada desta feira foi a da Any!!!
Parabéns!!
E, no fim da festa ainda levámos mais uma para casa…
Tássssssssssssssssse
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Cartaz

terça-feira, 19 de maio de 2009
Mostra de Maio
Este mês iniciamos uma novidade:
Ateliers para crianças e não só... a partir das 15h.
Apareçam!
segunda-feira, 13 de abril de 2009
De volta
Dias 25 e 26 de Abril estaremos de regresso ao "nosso" jardim...
A não ser que o tempo nos pregue uma partida!
Nesse caso, continuaremos no Deborla.
domingo, 29 de março de 2009
Feira de Março


domingo, 22 de março de 2009
Novidades
Foi demorado este regresso às letras...Mas como diz o ditado: mais vale tarde que nunca!!
A chegada da Primavera trouxe novidades... - Malas, Bolsas, Carteiras... - muitas cores e feitios em feltro ou imagine-se, desperdício! Que dirão as nossas avós de usar panos de chão como bolsa???
Os preços variam entre os 12 e os 15€ e têm feito sucesso aqui por estas bandas!
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Feira de Janeiro
Muito frio, muita gente...
Valeu o reencontro com os colegas de feira.
Amanhã coloco as fotos, espero...
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Feira de Artesanato de Setúbal
Certame mensal de desenvolvimento do artesanato local e regional enquanto actividade económica, cultural e social, que se realiza no último fim-de-semana do mês.
Atlantic Park - Nova Azeda
Das 10h00 às 18h00
Informações: 265 547 900 ou paula.silva@mun-setubal.pt Org: CMS
31JAN09 - 1FEV09
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Como tudo começou...
Com a reforma a 1 de Setembro de 2008, e a feliz coincidência do início de uma Feira de Artesanato em Setúbal (finalmente!) - começou uma nova etapa nas nossas vidinhas!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Apresentação
Já há algum tempo que me roía esta vontade...mas uma não tem computador com acesso à net e a outra ainda agora começou nestas andanças das tecnologias. Assim sendo, não havia outra hipótese, ou arregaçava eu as mangas ou nunca mais o "mundo" conheceria estas duas personagens e os seus trabalhos!
É óbvio que eu sou a fã número um, afinal sempre sou filha de uma e mãe da outra!!!






