Nós e as artes
- artesanias
- Setúbal, Portugal
- 3 gerações nestas andanças das artes: Avó e Neta - as verdadeiras artistas - e eu, aproveitando a onda!!!
Encomendas
Aceitam-se encomendas através do e-mail crisafonso85@gmail.com
Mostrar mensagens com a etiqueta jardim. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta jardim. Mostrar todas as mensagens
sábado, 31 de outubro de 2009
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Cartaz

olá amigos,
foi preciso um feriado para ter tempo para postar, hein?
Infelizmente não trago grandes novidades, o tempo tem passado a correr e na mostra de Maio - já no jardim! - esqueci a máguina fotografica em casa... Nem os registos da animação que foi voltar ao jardim posso postar...
Grandes risotas, reencontros saudosos, novos elementos (Bem-haja "seu Miguel"), o regresso às vendas e a clientes interessados...e um nevoeiro "de fugir" no domingo ao fim do dia que acabou com a feira!!
O meu Kiko adorou, pois ele esteve comigo no domingo, e portou-se muito bem... esquecendo alguns latidos a cães grandes, claro!
Bem, espero que no próximo post já tenha fotos com as novidades das artes que por cá se fazem...
terça-feira, 19 de maio de 2009
Mostra de Maio
A mostra de artesanato de Maio vai decorrer nos dias 30 e 31 no Jardim da Beira Mar (contamos com a colaboração do S. Pedro!!) entre as 10h e as 18h.
Este mês iniciamos uma novidade:
Ateliers para crianças e não só... a partir das 15h.
Apareçam!
Este mês iniciamos uma novidade:
Ateliers para crianças e não só... a partir das 15h.
Apareçam!
segunda-feira, 13 de abril de 2009
De volta
Recebi hoje a confirmação da inscrição para a feira deste mês.
Dias 25 e 26 de Abril estaremos de regresso ao "nosso" jardim...
A não ser que o tempo nos pregue uma partida!
Nesse caso, continuaremos no Deborla.
Dias 25 e 26 de Abril estaremos de regresso ao "nosso" jardim...
A não ser que o tempo nos pregue uma partida!
Nesse caso, continuaremos no Deborla.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




