Nós e as artes

A minha foto
Setúbal, Portugal
3 gerações nestas andanças das artes: Avó e Neta - as verdadeiras artistas - e eu, aproveitando a onda!!!

Encomendas

Aceitam-se encomendas através do e-mail crisafonso85@gmail.com

Mostrar mensagens com a etiqueta jardim. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta jardim. Mostrar todas as mensagens

sábado, 31 de outubro de 2009

Outubro


Tava dificil actualizar as postagens!!!
Muitas actividades e feiras à mistura....e preguiça claro!





Hoje estamos no jardim, por enquanto está muito mortinho. Vamos ver se melhora.




A PRAVI tem sempre lugar na nossa banca...




E já fizemos adopções e tudo!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cartaz


olá amigos,


foi preciso um feriado para ter tempo para postar, hein?

Infelizmente não trago grandes novidades, o tempo tem passado a correr e na mostra de Maio - já no jardim! - esqueci a máguina fotografica em casa... Nem os registos da animação que foi voltar ao jardim posso postar...

Grandes risotas, reencontros saudosos, novos elementos (Bem-haja "seu Miguel"), o regresso às vendas e a clientes interessados...e um nevoeiro "de fugir" no domingo ao fim do dia que acabou com a feira!!

O meu Kiko adorou, pois ele esteve comigo no domingo, e portou-se muito bem... esquecendo alguns latidos a cães grandes, claro!
Bem, espero que no próximo post já tenha fotos com as novidades das artes que por cá se fazem...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Mostra de Maio

A mostra de artesanato de Maio vai decorrer nos dias 30 e 31 no Jardim da Beira Mar (contamos com a colaboração do S. Pedro!!) entre as 10h e as 18h.
Este mês iniciamos uma novidade:
Ateliers para crianças e não só... a partir das 15h.

Apareçam!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

De volta

Recebi hoje a confirmação da inscrição para a feira deste mês.
Dias 25 e 26 de Abril estaremos de regresso ao "nosso" jardim...
A não ser que o tempo nos pregue uma partida!
Nesse caso, continuaremos no Deborla.