Nós e as artes

A minha foto
Setúbal, Portugal
3 gerações nestas andanças das artes: Avó e Neta - as verdadeiras artistas - e eu, aproveitando a onda!!!

Encomendas

Aceitam-se encomendas através do e-mail crisafonso85@gmail.com

Mostrar mensagens com a etiqueta artes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta artes. Mostrar todas as mensagens

domingo, 29 de março de 2009

Feira de Março








Muito vento e frio neste fim do mês da Primavera!


Mais dois dias de grande animação, de reencontros, conversas longas e animadas, gente nova, novas artes, novas ideias e projectos...


Vendas?...


O que importam?...


Boas notícias: regresso ao jardim em Abril!




Nos dias 26, 27 e 28 - artesanias esteve na Mostra do associativismo no largo de Jesus.
Muitas actividades e animação... entre jovens e menos jovens as malas fizeram sucesso!




Uma semana em cheio.

Que Abril chegue rápido, que a saudade já se faz sentir!

domingo, 22 de março de 2009

Novidades

12€
Foi demorado este regresso às letras...Mas como diz o ditado: mais vale tarde que nunca!!
A chegada da Primavera trouxe novidades... - Malas, Bolsas, Carteiras... - muitas cores e feitios em feltro ou imagine-se, desperdício! Que dirão as nossas avós de usar panos de chão como bolsa???
Os preços variam entre os 12 e os 15€ e têm feito sucesso aqui por estas bandas!

Desperdício com aplicações em feltro (12€)

Feltro (15€)
Feltro (12€)

Embalagem oferta para garrafas - Feltro (5€)
Feltro (12€)

Feltro com aplicação de botões (15€)
Feltro (15€)



Embalagem oferta para
garrafas em feltro (5€)





Feltro com aplicação de botões (14€)

Feltro (15€)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Apresentação

Finalmente decidi-me - vou mesmo criar um bolg para aquelas duas!
Já há algum tempo que me roía esta vontade...mas uma não tem computador com acesso à net e a outra ainda agora começou nestas andanças das tecnologias. Assim sendo, não havia outra hipótese, ou arregaçava eu as mangas ou nunca mais o "mundo" conheceria estas duas personagens e os seus trabalhos!
É óbvio que eu sou a fã número um, afinal sempre sou filha de uma e mãe da outra!!!