Mais uma feira passada...
Muito frio, muita gente...
Valeu o reencontro com os colegas de feira.
Amanhã coloco as fotos, espero...
Nós e as artes
- artesanias
- Setúbal, Portugal
- 3 gerações nestas andanças das artes: Avó e Neta - as verdadeiras artistas - e eu, aproveitando a onda!!!
Encomendas
Aceitam-se encomendas através do e-mail crisafonso85@gmail.com
Mostrar mensagens com a etiqueta setúbal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta setúbal. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Feira de Janeiro
Etiquetas:
01 de Fevereiro,
31 de Janeiro,
artesanato,
Atlantik Park,
Feira,
setúbal
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Esta é a informação que se encontra disponível no site da CMS, portanto dias 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro, lá estaremos!!
Feira de Artesanato de Setúbal
Certame mensal de desenvolvimento do artesanato local e regional enquanto actividade económica, cultural e social, que se realiza no último fim-de-semana do mês.
Atlantic Park - Nova Azeda
Das 10h00 às 18h00
Informações: 265 547 900 ou paula.silva@mun-setubal.pt Org: CMS
31JAN09 - 1FEV09
Feira de Artesanato de Setúbal
Certame mensal de desenvolvimento do artesanato local e regional enquanto actividade económica, cultural e social, que se realiza no último fim-de-semana do mês.
Atlantic Park - Nova Azeda
Das 10h00 às 18h00
Informações: 265 547 900 ou paula.silva@mun-setubal.pt Org: CMS
31JAN09 - 1FEV09
Etiquetas:
1 de Fevereiro,
2009,
31 de Janeiro,
artesanato,
Atlantik Park,
Feira,
mostra,
setúbal,
venda
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Como tudo começou...
Bem, isto tem demorado...Não está fácil arranjar tempo para compor este espaço!

Espero que este início de 2009 me traga um pouco mais de calma para isso.
Desde miúda que me lembro da minha mãe sempre a fazer qualquer coisa, a aprender e a experimentar novas ideias...Adorava sentar-me perto dela a bisbilhotar e a querer aprender também...
As minhas memórias de infância passam por estanhos, bijuterias, pinturas, esculturas, desenhos, velas (milhares de velas de todos os tamanhos e feitios, espalhadas por cima de mesas, no chão...), bonecos de pano, etc...
Mais recentes foram a pintura em porcelana, os swarovski, os trapilhos, sabonetes, enfim...tudo o que se possa imaginar!
Com a reforma a 1 de Setembro de 2008, e a feliz coincidência do início de uma Feira de Artesanato em Setúbal (finalmente!) - começou uma nova etapa nas nossas vidinhas!
Com a reforma a 1 de Setembro de 2008, e a feliz coincidência do início de uma Feira de Artesanato em Setúbal (finalmente!) - começou uma nova etapa nas nossas vidinhas!
De repente, até a minha filhota de 9 anos, ficou entusiasmada e começou a dedicar-se aos "fimos" e a estas andanças do artesanato! Até na escolinha tem feito sucesso com as suas peças!!!

Algumas fotos da Feira de Artesanato em Setembro 2008
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Apresentação
Finalmente decidi-me - vou mesmo criar um bolg para aquelas duas!
Já há algum tempo que me roía esta vontade...mas uma não tem computador com acesso à net e a outra ainda agora começou nestas andanças das tecnologias. Assim sendo, não havia outra hipótese, ou arregaçava eu as mangas ou nunca mais o "mundo" conheceria estas duas personagens e os seus trabalhos!
É óbvio que eu sou a fã número um, afinal sempre sou filha de uma e mãe da outra!!!
Já há algum tempo que me roía esta vontade...mas uma não tem computador com acesso à net e a outra ainda agora começou nestas andanças das tecnologias. Assim sendo, não havia outra hipótese, ou arregaçava eu as mangas ou nunca mais o "mundo" conheceria estas duas personagens e os seus trabalhos!
É óbvio que eu sou a fã número um, afinal sempre sou filha de uma e mãe da outra!!!
Etiquetas:
apresentação,
artes,
artesanato,
avós,
netos,
setúbal
Subscrever:
Mensagens (Atom)

