Nós e as artes

A minha foto
Setúbal, Portugal
3 gerações nestas andanças das artes: Avó e Neta - as verdadeiras artistas - e eu, aproveitando a onda!!!

Encomendas

Aceitam-se encomendas através do e-mail crisafonso85@gmail.com

Mostrar mensagens com a etiqueta beira-mar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta beira-mar. Mostrar todas as mensagens

sábado, 31 de outubro de 2009

Outubro


Tava dificil actualizar as postagens!!!
Muitas actividades e feiras à mistura....e preguiça claro!





Hoje estamos no jardim, por enquanto está muito mortinho. Vamos ver se melhora.




A PRAVI tem sempre lugar na nossa banca...




E já fizemos adopções e tudo!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

De volta

Recebi hoje a confirmação da inscrição para a feira deste mês.
Dias 25 e 26 de Abril estaremos de regresso ao "nosso" jardim...
A não ser que o tempo nos pregue uma partida!
Nesse caso, continuaremos no Deborla.