Nós e as artes

A minha foto
Setúbal, Portugal
3 gerações nestas andanças das artes: Avó e Neta - as verdadeiras artistas - e eu, aproveitando a onda!!!

Encomendas

Aceitam-se encomendas através do e-mail crisafonso85@gmail.com

quinta-feira, 9 de abril de 2009

As mais recentes

Mala feltro verde - 12€




Aplicações em tecido e feltro 15€


Acabadinhas de fazer...


Foi chegar e tirar as fotos!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nasceu...



Sábado, dia 4 de Abril, amanheceu trazendo o novo bebé da família!

A Nuvem e o Sleepy foram pais pela terceira vez...

Ainda não se percebe bem se é menino ou menina, mas é a cara da mãe!!!






- Quem ficou muito curioso foi o Kiko.
Que quis dar as boas vindas ao bebé!

domingo, 29 de março de 2009

Parabéns a você!


Hoje o Kiko fez um ano.

Teve direito a festa com bolo, vela, parabéns e prenda!!!

Afinal sempre é o bebé da família!!!!


Feira de Março








Muito vento e frio neste fim do mês da Primavera!


Mais dois dias de grande animação, de reencontros, conversas longas e animadas, gente nova, novas artes, novas ideias e projectos...


Vendas?...


O que importam?...


Boas notícias: regresso ao jardim em Abril!




Nos dias 26, 27 e 28 - artesanias esteve na Mostra do associativismo no largo de Jesus.
Muitas actividades e animação... entre jovens e menos jovens as malas fizeram sucesso!




Uma semana em cheio.

Que Abril chegue rápido, que a saudade já se faz sentir!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Já se encontra disponível no guia de eventos da CMS informação sobre a Feira do próximo fim-de-semana:

Mostra de Artesanato de Setúbal

Certame mensal de desenvolvimento do artesanato local e regional enquanto actividade económica, cultural e social, que se realiza, por norma, no último fim-de-semana de cada mês.
Atlantic Retail Park, piso - 1
Nova Azeda
Das 10h00 às 18h00
28 de MARÇO - 29 de MARÇO

Lá estaremos, cheias de saudades e de novidades, claro!!

domingo, 22 de março de 2009

Novidades

12€
Foi demorado este regresso às letras...Mas como diz o ditado: mais vale tarde que nunca!!
A chegada da Primavera trouxe novidades... - Malas, Bolsas, Carteiras... - muitas cores e feitios em feltro ou imagine-se, desperdício! Que dirão as nossas avós de usar panos de chão como bolsa???
Os preços variam entre os 12 e os 15€ e têm feito sucesso aqui por estas bandas!

Desperdício com aplicações em feltro (12€)

Feltro (15€)
Feltro (12€)

Embalagem oferta para garrafas - Feltro (5€)
Feltro (12€)

Feltro com aplicação de botões (15€)
Feltro (15€)



Embalagem oferta para
garrafas em feltro (5€)





Feltro com aplicação de botões (14€)

Feltro (15€)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Feira de Janeiro

Mais uma feira passada...

Muito frio, muita gente...

Valeu o reencontro com os colegas de feira.

Amanhã coloco as fotos, espero...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Esta é a informação que se encontra disponível no site da CMS, portanto dias 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro, lá estaremos!!

Feira de Artesanato de Setúbal
Certame mensal de desenvolvimento do artesanato local e regional enquanto actividade económica, cultural e social, que se realiza no último fim-de-semana do mês.
Atlantic Park - Nova Azeda
Das 10h00 às 18h00
Informações: 265 547 900 ou paula.silva@mun-setubal.pt Org: CMS
31JAN09 - 1FEV09

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Como tudo começou...

Bem, isto tem demorado...Não está fácil arranjar tempo para compor este espaço!
Espero que este início de 2009 me traga um pouco mais de calma para isso.
Desde miúda que me lembro da minha mãe sempre a fazer qualquer coisa, a aprender e a experimentar novas ideias...Adorava sentar-me perto dela a bisbilhotar e a querer aprender também...
As minhas memórias de infância passam por estanhos, bijuterias, pinturas, esculturas, desenhos, velas (milhares de velas de todos os tamanhos e feitios, espalhadas por cima de mesas, no chão...), bonecos de pano, etc...
Mais recentes foram a pintura em porcelana, os swarovski, os trapilhos, sabonetes, enfim...tudo o que se possa imaginar!
Com a reforma a 1 de Setembro de 2008, e a feliz coincidência do início de uma Feira de Artesanato em Setúbal (finalmente!) - começou uma nova etapa nas nossas vidinhas!
De repente, até a minha filhota de 9 anos, ficou entusiasmada e começou a dedicar-se aos "fimos" e a estas andanças do artesanato! Até na escolinha tem feito sucesso com as suas peças!!!




Algumas fotos da Feira de Artesanato em Setembro 2008

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Apresentação

Finalmente decidi-me - vou mesmo criar um bolg para aquelas duas!
Já há algum tempo que me roía esta vontade...mas uma não tem computador com acesso à net e a outra ainda agora começou nestas andanças das tecnologias. Assim sendo, não havia outra hipótese, ou arregaçava eu as mangas ou nunca mais o "mundo" conheceria estas duas personagens e os seus trabalhos!
É óbvio que eu sou a fã número um, afinal sempre sou filha de uma e mãe da outra!!!